sexta-feira, 24 de abril de 2015

O dia é seu. E o presente, adivinha?









Meu amor, feliz aniversário.

Eu pensei tanto em mil coisas pra te falar, mas eu não achei que nada que eu dissesse seria suficiente pra dizer o quão especial você, o quanto a vida das pessoas é melhor por ter você por perto e o quanto você me faz feliz, então pensei, "é, eu não terei palavras suficientes, mas quem sabe todo mundo junto consiga apresentar o Mael-que-a-gente-vê pro Mael-real!" e aqui estamos. Espero que você tenha gostado do seu "riddle" e tenha se divertido, eu te amo mt e mal posso esperar por te ver e te dar um abraço bem apertado.
Que Deus cuide de você e que a Graça dele continue motivando você em ser exatamente como você é humano, super-héroi, amigo e como Guiga disse mudando sempre pra ser exatamente quem você é, minha oração de hoje será como todas as outras noites com o coração cheio de alegria dizendo a Deus "brigada por meu Mael", você é o meu maior presente! Amo você. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário