quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Vous êtes mon cœur (You Are My Heart) by Michael Gungor on Grooveshark

A você que me ensinou a ler além dos olhos que não sabiam explicar as dores:
Os méritos da cura.
A você que fez a minha compreensão de mundo de outrora não passar de paredes da estufa, minha estufa, que me sufocavam:
A brisa leve que passa quase  que através de mim.
Todas as risadas,
Saldo dos braços escancarados à liberdade avassaladora que me envolveu e que você disse que estava, ali, à minha porta.
Todas as certezas,
Que você mostrou existirem além das nuvens, que eram as minhas únicas certezas até então.
E a chuva.
Toda a chuva que veio delas e você ajudou a dissolver.
A você que me ensinou a ler:
Os livros que eu poderia escrever sobre desvendar sentimentos ocultos e intenções por trás das atitudes de alguém assustado, com medo.
A você que abriu com suas próprias lágrimas as cortinas da realidade dura e calejada que eu jamais tinha visto:
Toda a minha vontade de fazer isso tudo mais fácil para todos os quais conhecer na vida.
A você que é dotado da paciência de quem espera Algo Muito Maior chegar,
As  minhas superações, todas elas, frutos de tantos desacertos prolongados que nos custaram pedaços da alma.
A você que me ensinou a ler:
Os discursos, os que escrevi, os que pensei, sonhei ou desejei fazer. Todos fundamentados nos dias sofridos de um povo caído e sem esperança que precisa de Paz.
A você que me ensinou a ler:
As suas próprias poesias. Você merece ouvir como soam as palavras que escorrem dos seus devaneios em noites turbulentas. O mundo inteiro merece.
A você conhecedor de um quase todo de mim:
Minha admiração. Meu objetivo, exemplo.
A você que ensinou sobre compartilhar:
Meus dias, dedicados a te ajudar a doar ainda mais de dentro de si. Até que aja tanto do seu interior do lado de fora que o mundo se sinta tão melhor.
A você que a encontra,vê e transmite a Beleza em tudo:
As paisagens mais lindas, daquelas que pasmo por um triz não nos fariam estremecer.
E as flores, e os beijos, e as músicas e as comidas mais gostosas.
A você que esteve até quando lá fora era frio montando-me em seus braços de consolo:
A gratidão de um eterno coração aquecido.
A você que me ensinou como amar alguém além de mim da forma mais próxima do Azul Céu:
O meu amor, ainda à caminho, na subida.

A você,que é meu: a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário